Política de Troca e Devolução:
Nossa política de troca está de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013.
Esteja atento aos passos que serão descritos abaixo para que havendo problemas no recebimento do seu módulo de grama natural Happypi, sua troca seja efetuada de forma fácil, rápida e segura, garantindo a satisfação que buscamos pelas compras efetuadas em nossa Loja Virtual.
Instruções:
Envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme rastreio, seguindo os seguintes padrões:
Título do e-mail: Número do pedido – Solicitação de troca/devolução.
Corpo do e-mail: Nome completo / CPF / Número do pedido / Motivo da troca ou devolução (pode ser por arrependimento, produto danificado, defeito de fabricação ou até mesmo problemas na instalação devido a incompatibilidade técnica – o importante é você nos explicar o que ocorreu para que possamos buscar melhorias nesse sentido e ajudar outros clientes futuramente a não encontrarem o mesmo problema que você).
Anexos: Em casos de produtos danificados ou com defeitos na fabricação, é importante você nos encaminhar uma foto que mostre claramente o defeito ou problema encontrado.
Você receberá um e-mail em até 3 dias úteis confirmando a sua solicitação e relacionando todas as informações necessárias para seguir com a devolução ou troca do produto.
Procedimento:
O produto deverá ser entregue acompanhado da nota fiscal de compra. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela empresa.
Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, iremos verificar as condições do produto para a sequencia da solicitação de troca/devolução.
Importante:
- Não serão aceitas as solicitações de troca ou devolução fora dos prazos estipulados acima.
- O produto deverá ser devolvido intacto, sem marcas de uso e em sua embalagem original.
- Caso o defeito constatado seja por mal uso do produto, a troca ou estorno não será autorizada e o produto retornará ao cliente da mesma forma como retornou à empresa.
- Em caso de solicitações de estorno, este ocorrerá conforme a forma de pagamento selecionada no ato da compra. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) titular do CPF utilizado no ato da compra. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de forma integral, independente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento é de responsabilidade da administradora do cartão e não tem relação com o parcelamento que por ventura tenha sido efetuado no ato da compra, uma vez que a empresa irá efetuar o estorno do valor integral do pedido.
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega é contado após o preparo e postagem do pedido, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.
A grama é um produto natural que é estocado a céu aberto. Excesso de chuvas podem gerar atraso de postagem, uma vez que não é possível embalar a grama muito úmida.